O que os astros nos revelam para 2014 Divulgação - publicada em 13. 12. 2013 - atualizada 13h6 A previsão do horóscopo é algo que todos queremos conhecer quando o ano acaba ou começa. Para todos aqueles que queiram conhecer o que lhes reservam os astros durante 2014, veja a previsão signo por signo
Opções
a- / 
a+
Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

Áries: vai ser um ano bastante voltado para o seu meio e para os estudos. A sua personalidade vai ter bastante destaque neste ano. Em 2014 para ter sucesso nas suas atividades, terá de demonstrar força de vontade e encarar a vida com mais seriedade. 

Touro: determina que este signo poderia ter dificuldades durante o primeiro semestre do ano. São inteligentes, perseverantes, mas também muito tensos e isto poderá ocasionar alguns problemas. Se forem vitoriosos sobre estas questões e deixarem de lado sua teimosia, 2014 esse pode ser seu ano.

Gêmeos: diz que terá um ano carregado de sucesso. Provavelmente, é o momento de começar a recuperar as perdas sofridas durante anos anteriores. Após um tempo de tormenta vai chegar a calmaria.

Câncer: diz que Júpiter, um de seus planetas, anuncia algumas mudanças importantes no meio, sobretudo gente que pode vir a fazer parte de sua vida. Não tema às mudanças, já que pode ser um ano cheio de evolução. Desfrute das relações pessoais porque lhe trarão riquezas.

Leão: diz que é um bom ano para que ele consiga suas metas, inclusive passando acima de algumas, já que leva alguns anos de energia contida. Sua vitalidade e força é tal, que surpreenderá a muitos que o conhecem há poucos anos e não o viram nunca em sua plenitude.

Virgem: trata-se de um dos signos mais fortes e lutadores do horóscopo. E assim demonstrará em 2014, onde seu esforço e tenacidade trarão o sucesso que tanto merece. Seja paciente.

Libra: determina que os frutos de seu grande esforço serão recolhidos no final do ano. Ainda que em geral são seres bastante hedonistas e preocupados por si mesmo, a mudança de atitude em 2014 conciliará sua vida familiar. 2014 é um ano importante para a tomada de decisões..

Escorpião: reserva um ano positivo e cheio de otimismo se deixar de lado seus receios. Este é um dos signos mais vitais, enérgicos e positivos do horóscopo. Eles fazem tudo com muita vontade já que parece que têm energia sem limites; sendo inclusive capazes de conseguir metas que para outros parecem impossíveis.

Sagitário: resume-se na melhoria em todos os âmbitos de sua vida. Após um ano duro, sobretudo no econômico, neste ano poderá desfrutar do relaxamento que produz a melhoria. É um bom ano para se lançar, estudar ou superar essa meta que vem resistindo há anos.

Capricórnio: vem marcada pelas influências de Urano e Saturno que o levarão a ter uma vida e atitude com mais relaxamento e meditação. Assim, deixe de lado a parte impulsiva do signo e seja bem mais racional.

Aquário: determina que neste ano pode ser o da colheita. A colheita de todos os frutos que semeou em anos anteriores: trabalho, amizade, amor... As metas que eram impossíveis, em 2014 estarão bem mais próximas e inclusive poderão ser realizadas. Aquário não deve ter medo de tentar propor temas, talvez não o consiga; mas não deve deixar de tentar porque conseguirá algo.

Peixes: anuncia um 2014 sem grandes mudanças. Parece que tudo iniciou nos anos anteriores, segue seu curso, de modo que este signo poderá ter relativa tranquilidade. Isto não quer dizer que possam deixar de ter alguma surpresa no terreno amoroso ou de trabalho, mas estas mudanças serão totalmente alheias às ações que Peixes possa ter. 

Tem mais informações sobre esta asunto? Partilhe sua experiência. Seja um Repórter!
Comentar
Indicar
Imprimir
Achei um erro
Indicar


Comentar no Guia
Para comentar essa matéria é preciso ser um leitor cadastrado.
PUBLICIDADE - Anuncie aqui.